quinta-feira, 28 de março de 2013

PASCOA



“Paixão de Cristo”

Amados, estamos celebrando mais uma Páscoa! Um momento de reflexão, um momento de pensar um pouco na nossa vida com Deus, em nosso relacionamento com Ele, em nossa comunhão com Ele, pois, a páscoa é a prova maior do amor de Deus para com os homens, páscoa é a morte de Cristo que trouxe vida aos homens, páscoa é a angustia de Cristo que trouxe a paz aos homens, páscoa é restauração feita por Cristo, pela morte na cruz, do paraíso perdido pelo pecado no Édem. A palavra de Deus em um texto maravilhoso retrata o verdadeiro significado da Páscoa; Livro aos hebreus, capítulo 12 verso 2 – olhando para Jesus autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, assentou-se a destra do trono de Deus. Esse é um parco comentário, desse humilde servo que experimentou a grandeza da páscoa em sua vida, a remissão dos pecados! Portanto, como diz o texto acima, Jesus é o autor da nossa fé, da nossa salvação e da vida eterna, que por sua vontade, por seu desejo, por anseio de dar sua vida em resgate da nossa, deixou a sua glória, deixou seu trono de poder e majestade, despiu-se de seu resplendor, deixou as imensuráveis e incontáveis riquezas celestiais, deixou a expressa imagem e o resplendor da glória do soberano Deus, para suportar a cruz, para ser escárnio dos inimigos, para ser preso como um malfeitor, para receber uma coroa de espinhos, uma túnica de escarlate, receber em sua meiga e santa face a cusparada dos inimigos, condenado pelo Sinedrio de forma covarde, por crime que não cometeu, chicoteado pelos violentos e abomináveis carrascos romanos até perder as funções fisiológicas, foi chicoteado até sentir fortes e insuportáveis câimbras, carregou uma pesada cruz pela via dolorosa, suas mãos forma pregadas na cruz, seu lado traspassado com uma lança, teve sede, deram vinagre e mirra, mas a hora nona entregou o espírito a Deus, consumando seu trabalho, morreu, foi sepultado, ao terceiro dia ressuscitou, e como diz o texto assentou-se novamente a destra do Pai, retornou ao seu lugar de honra, que ele deixou, simplesmente por mim e por você, garantindo a nossa salvação, a vida eterna, e o nome escrito no livro da vida, fique com essa mensagem da necessidade que temos de viver uma vida de comunhão intima com Deus, todos os dias da nossa vida, não só na páscoa, mas uma vida de gratidão e adoração a um Deus que deu tudo que tinha de melhor, o seu filho, para morrer em nosso lugar! Portanto, compre os ovos de páscoa, presenteie seus filhos a esposa e a você mesmo, mas, nunca se esqueça do verdadeiro valor e do real sentido da páscoa:
A NOSSA REDENÇÃO ATRAVÉS DA MORTE DE CRISTO! 
FELIZ PÁSCOA DEBAIXO DA BENÇÃO DE DEUS!                                 
                                                                                                                            SHALON ADONAI!

quinta-feira, 21 de março de 2013

UMA IGREJA ABENÇOADA E DEBAIXO DAS MÃOS DE DEUS!

FAZEMOS PARTE DESSE IGREJA QUE É UM PROJETO DE DEUS E UM LUGAR DE BENÇÃO PARA SUA VIDA E DE SUA FAMILIA! ESTAMOS VIVENDO O MELHOR DE DEUS PARA NOSSA VIDA! VENHA HÁ UM MILAGRE A SUA ESPERA!

Um dia para ficar na historia de minha vida!





Esse dia 03 de março de 2013 ficará para sempre guardado em minha vida, como um dos momentos mais especiais de minha vida!  Minha consagração a Bispo da Agnus em Limeira!